Warning: include(Mail.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/www/lib/send_alert_email.php on line 3

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'Mail.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/www/lib/send_alert_email.php on line 3
Nome :
E-mail

Homepage



  



Lívio de Morais
LIVRO DE VISITAS




Laurinha - (2008-05-28 14:30:21)
Olá, pai! Votos de um excelente trabalho na produção artística... e intelectual!
Imparável!
Bjinhos
Ana Sofia Pinto - (2008-04-11 11:47:17)
Querido professor, fui sua aluna na E.S.Ferreira Dias, no Cacém, de 1992 a 1995, das turmas de Artes (10ºAP2, 11ºAP2 e 12ºM).
O professor continua a ser uma referência importante para mim, pois recordo com muita saudade as aulas de História de Arte, mesmo quando o professor se sentava junto a mim a ver-me escrever "testamentos" nos testes da minha disciplina favorita.
Espero que esteja tudo bem consigo e com os seus, e que continue a ter a boa disposição tão característica!
Um Abraço,

Ana Sofia Pinto (Felizardo)
Teresinha Gerivaz - (2007-11-30 16:44:23)
Estimado professor, tenho saudades quando fui sua aluna no 8º. ano turma D nº.35 , foi um ano espetacular em relação à turma e não só adorei ser sua aluna foi dos melhores professores que tive até hoje, lembra-se da figura em pau preto que desenhei com ovolus e ovais que fiz e do quadro da minha casa onde eu morava em Moçambique que fiz e esteve na exposição da escola secundária de Carcavelos? � difícil esquecer um professor tão impecável como o Sr., à poucos , você incentivava os alunos a trabalhar e quem não amava um ser tão humano tão amigo dos alunos?
Espero que esteja tudo bem com a sua famíla e que este Natal que se aproxima lhe traga as maiores venturas e alegrias e que o ano que se avizinha seja melhor que este que está a findar.
Kanimambo e que chicuembo o proteja ambanini.
Teresinha Gerivaz
helena oliveira - (2007-09-27 12:52:00)
olá, querido professor! encontrei este seu site hoje e gostei muito. nao pude deixar de lhe dar uma palavra, e de dizer aquilo que o professor já sabe, gosto muito do seu trabalho e admiro-o muito como pessoa. beijos para si e para a sua familia, que também é maravilhosa!
Início 1 2 3 4 5 6 Fim
© 2001-2008 LM            Todos os direitos reservados.
HTML    CSS